sábado, agosto 11, 2007

E, de Repente: TANTAs LUZes

E, de repente: TANTA LUZ!!!!!!!
meu deus
eu sou 1 poeta vagabundo à procura
de TI, mas
eu Não sabia como dizer
as palavras que agora já vou dizendo
e então calei-me à Tua espera
e depois de X anos, alguém por Ti
veio ter comigo, alguém
me empresta as luzes que agora
crio, para Iluminar TANTA ESCURIDÃO
dentro e fora de mim,
pois - agora, eu acho que Sei -
como tudo é penumbra de momento(s)
e o Teu Sol ainda está tãotanto longe do que eu sou
e do sol que eu vejo, cegamente (eu vejo?)
Inclino-me à TUA SABEDORIA
COMPLETA e Aqui & Agora
sou apenas escravo dos meus caminhos
e "Eles", muitos deles (Demasiados, não é?)
não sabem Ler esta luz simulada
esta Luz (Afinal!) IMENSA
que me faz dizer-lhes "Isto" assim:
eu ainda sou 1 "pikeno" sol, ainda sou apenas
a penas isto que vocês vêem em mim.
E,
nada Mais
que
a
Sombra
de um Grão
de
Areia
na vossa ilusão
de uma praia
apresentada:
Assim?



(poema eskrito de "jacto" que não tenho. mas. depois.perfecionismos?,pois talvez)

(gaia-ciência.Agosto ?.2007)


Sem comentários: