quarta-feira, agosto 08, 2007

Sinais ( 2º )

(...) porque eu amo a Vida (meu amor) e então sou cada vez + simples aos teus pés e no alto da minha humildade digna eu serei o teu "escravo", se assim o quiseres, pego-te na mão esquerda e levo-te a dar conta(s) para um lugar de girassóis tranquilos, onde há só 1 deus amarelo, e em cada flor outro pequeno deus de uma cor diferente, é mesmo aqui ao nosso lado, eu levo-te com algum esforço (meu amor) e serás a minha companheira na tua caminhada, mas, só te peço uma coisinha em troca, nada de comércios, concerteza (meu amor), e é apenas isto: p.f. não me atraiçoes com aquela faca do desamor pelas costas, sim só pelas costas eu sou bem frágil porque é aí por aí que nasceram as "minhas" asas que te querem mostrar como é voar.
(cont. de texto anterior.Pág. não sei quantas.Talvez prossiga talvez não)

Sem comentários: