sábado, agosto 11, 2007

Restaurante: ROSA

Vim jantar ao restaurante da Rosa, umas lulas com caril (pra bariar), por acaso bem-mal amanhadas, pois não tiveram fogo quanto baste, o chinóca da cuzinha anda apressado sei lá porquê ? mas comi o suficiente, mastiguei esquecidamente os begetais que escolhi na travessa, bebo um "grão Vasco" branco (pra variar) 1 tanto ou quanto frescote como convém a esta Altura do ano e AH!
já está aqui o café & o bagaço da circunstãncia, que se apelida aqui! de saké de rosas .
e eu gosto desta coisa, nem sei bem se é pelo saké, em si, e, o seu efeito em mim, se é pelas rosas, mas tenho a ligeira impressão relativa (evidement) que é por tudo isto junto e depois estes chineses têm piada!!!
vendem-nos estes "bagaços" bem apresentados nuns cálices pikenos (como eles) e - eis a piada - quando a coisa tá Xeia: a gente espreita Lá para o Fundo e HÁ uma gaja (sempre uma gaja chinoca, é claro) está Lá mesmo no fundo, uma chinoca toda descascada numa pose, não é erótica, amigo, é Mesmo naquela base de "vem kerido, arma o teu pau e vem(-me) desancar Toda que eu serei a tua querida e mansa escrava"
mas,,, mesmo para akeles makakóides ( Tás a Ver?) , que andam nessa, afundados no "mundo dos Desejos", a coisa fica por ali, pois a tal gaja despodurada não sai dali, e +, vai desaparecendo aos poucos ou assim-assim-consoante-um-gajo-bebe -o - saboroso - néctar que irá enlaçar o estômago cheio ,ou + ou - bem assim.
Os tais taradinhos do sexo, mesmo que não sejam "taradinhos" do álcool, pedem "EI!!!!! PZZZZZT!!!"É Maiz Um! Ás vezes, lembram-se de acrescentar o respectivo e conveniente "p.f.", porque sim. Outras vezes, só fazem os equivalentes gestos de pedir + uma Coisa Daquilo e , claro,poupam N energias para o trabalho do dia seguinte, que o patrão deles é daqueles,etc.
E, voltam a mirar, com os olhos das suas almas desalmadas, Mesmo esbugalhados de Todo, a fêmea desarmada, que Os chama lá do fundo, mesmo ao lado das "petites files" que estão a "criar", como papás tão estremosos, meu deus ?
(comprendem-me?)
Eu, Não.
Adiante.
Cá na minha, pedi agora outro "SakÉ de Rosas" porque 1º : gosto de álcóol (ao fim do jantar, apenas, tão a ver? pela noite adiante, às vezes, etecetera) e em 2º lugar, eu amo rosas, eu amo todas as flores, eu amo as cores, eu amo os aromas, as elegâncias, os silêncios, as sombras, a permanente entrega aos outros e a si próprias, das flores , ai-Ai! como eu amo as flores. S e m p r e tranquilas, sempre à mão-de-semear de qualquer mão amiga ou matreira, eu amo despodoradamente estes objectos de deus, que - cada vez mais - me ensinam o que são as pinturas & as tais artes que os makakóides só enchergam, quando Lhes cheira ao "vil metal". En
Fim.
(e penso d e m o r a d a m e n t e :
Mas, kal é o Pub aqui + perto? .................. ....... .... .... .. .)

Sem comentários: